sábado, 20 de junho de 2015

CONFERÊNCIA DO MEMORIAL DAY DE 2009
Tema Geral:

Ser um com o Senhor em Seu Mover para a Expansão Universal da Igreja como o Testemunho de Jesus




Mensagem 01 - O vento, a nuvem, o fogo e o eletro, e a coordenação dos quatro seres viventes para a expressão, mover e administração de Deus

Mensagem 02 - A expansão universal de Cristo como a videira verdadeira: O organismo do Deus Triúno na economia de Deus

Mensagem 03 - Experimentar e desfrutar Cristo como a árvore da vida, cultivar Cristo como a árvore da vida e plantar árvores da igreja para a expressão corporativa do Deus Triúno como vida

Mensagem 04 - A restauração da vida de altar e de tenda

Mensagem 05 - Ter comunhão para o progresso do evangelho e pregar o evangelho na maneira da vida

Para ouvir as mensagensCLIQUE AQUI


TRANSCRIÇÃO DE UM TRECHO DA MENSAGEM 01

"A historia espiritual de todo cristão normal deve ser um ciclo continuo que envolve a experiência de Deus como o vento, a nuvem, o fogo e o electro. Essa noite não me importa se você estava no auditório (...), se você estava lá em 1971, não me importa se você leu o livro "As visões de Ezequiel", não me importa se você leu o Estudo-Vida de Ezequiel, não me importa se você leu todas as notas de Ezequiel, isso aqui é novo irmãos, isso aqui é novo! É fresco! Eu li as mensagens de Estudo-Vida, houve um episódio naquela época da minha vida, nos terminamos Ezequiel, terminamos o estudo-vida, mas testifico para vocês essa noite, para mim Ezequiel 1 é totalmente novo, é novo em folha, cada versículo, cada expressão é fresca, é nova, é revigorante.

Sempre que Deus nos visita e reaviva, Seu Espírito sopra sobre nós como um vento poderoso para trazer uma tempestade espiritual na nossa vida. Eu amo esse hino: "não consigo respirar o suficientemente de Ti Senhor, suave brisa de amor".

Estamos falando de um vento tempestuoso trazer uma tempestade para sua vida parada, para interromper a sua programação, para invadir a sua situação, e Ele trará uma tempestade espiritual a nossa obra e a nossa igreja. E o efeito dessa tempestade é fazer com que fiquemos insatisfeitos e preocupados com nossa condição espiritual. E eu não quero falar de você ficar derrubado subjetivamente, temporariamente bom, e depois que você profetiza você se sente bem, eu não estou falando dessa mini depressão subjetiva sobre a sua condição.

Eu estou falando de uma insatisfação total consigo mesmo e com o seu desenvolvimento espiritual e com o ritmo de seu crescimento em vida, e o grau da sua transformação e com a medida da sua vitalidade. Uma verdadeira insatisfação, de maneira que ninguém mais, não insatisfeitos com os outros, nem com os presbíteros da sua igreja, não insatisfeitos com os cooperadores, mas com você mesmo, consigo mesmo, essa é uma insatisfação positiva e ela traz uma preocupação.

Daqui a algum tempo, não muito tempo, alguns de nós já não mais vamos ter só 60 anos, você quer prosseguir, você tem uma preocupação de como você viveu os últimos 10 anos e como vai viver os próximos 10 anos. Será que você deu muito fruto? Você vai dar muito fruto entre agora e 2020? Desde 1990 até agora essa deve ser nossa preocupação e então nós vamos ter uma mudança, uma virada em nossa vida espiritual.

Não ficar ai vivendo em nós mesmos, tendo pena de nós mesmos, uma mudança, uma virada, quantas vezes você ouviu essa expressão “volte para o espírito”, mas dessa vez nós voltamos, nós mudamos, nós viramos, mesmo que ninguém mais mude, eu vou mudar, vou virar todo meu ser para o Senhor da glória que está no meu espírito.

Esse é um efeito muito positivo e o Senhor sabe que não podemos ser energizados para fazer essa mudança por nós mesmos. Nós não conseguimos que nossas emoções sejam despertadas, nós precisamos de um vento tempestuoso que vem do norte, nós estamos abertos apenas para o vento que vem do norte na restauração do Senhor, nenhum vento do leste, do oeste, nem do sul. Confira com a fonte, a origem do vento, se ele vem do norte você pode confiar."

Se esse vento tempestuoso que vem de Deus, vem do norte, você pode se abrir para ele. Se você perceber em seu discernimento que o vento não é de Deus, é de algo humano, feche-se para isso, se for necessário impeça.

Nós devemos discernir entre o vento que sopra da parte de Deus vindo do norte e qualquer outro tipo de vento que tenta nos despertar.


Para ouvir as mensagensCLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário