segunda-feira, 27 de abril de 2020

REUNIÕES ESPECIAIS ON-LINE


São Paulo, SP, 26 de abril de 2020.

A todos os santos e igrejas na restauração do Senhor no Brasil,


CARTA CONVITE

Convidamos todos os santos e igrejas na restauração do Senhor no Brasil a participar das reuniões especiais ON-LINE com os cooperadores que acontecerão nos dias 2 e 16 de maio; e 6 de junho de 2020, todas com início às 18:30h.

O momento requer que aproveitemos esse tempo disponível para a maioria dos santos, que está prestes a terminar, para nos voltar à Palavra de Deus e à Sua revelação a fim de entendermos a presente situação mundial à luz da vinda do Senhor e sermos supridos em nosso espírito equipando-nos para nos tornarmos o Seu instrumento dispensacional para a mudança desta era. 

Face à grande importância destes eventos e a sua urgência, encarecemos o esforço de todos quanto à divulgação massiva, sem fronteiras, por todos os meios, no sentido de que todos os santos participem destas reuniões.

Os vídeos das mensagens estarão disponíveis no canal do YouTube da igreja em Sumaré às 18:15h, antes de cada reunião. O link para acessar as mensagens será enviado por e-mail e para os grupos de WhatsApp também às 18:15h, antes de cada reunião.

Encorajamos todos os santos formar grupos depois da reunião para compartilhar e comunhão usando aplicativos como WhatsApp, Google Hangouts, Zoom, etc.

Na comunhão,

Os irmãos que servem na obra
Carlos Lion
Jessé Pizarro
Laerte Salvador
Márcio Silveira

Scott Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário